[firebase-br] sugestão de modelagem no FB para campos dinheiro.

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Out 5 17:26:35 -03 2009

Utilize Domains.... ai a manutenção é mais simplificada... e com isso pode
ter 2 clientes diferentes..

Felipe Aron (www.felipearon.com.br - CURSO ON-LINE GRATUITO XNA)
Analista e Programador de Sistemas