[firebase-br] Dúvida: Path de Conexão

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Seg Out 5 16:44:56 -03 2009

Olá Roberto,

O Firebird é um servidor de banco de dados SQL cliente/servidor, ou seja,
o(s) arquivos de dados não precisam (nem devem) estar disponíveis via
compartilhamento. Quando você se conecta no BD na verdade está se conectando
no serviço do Firebird que está rodando na máquina "\\Servidor" e dizendo
para ele utilizar o banco de dados "C:\Exemplo.fdb" na sua conexão.

[]'s,
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com