[firebase-br] FIREBIRD - PHP

Phelen Harg phelen em gmail.com
Seg Out 5 15:20:54 -03 2009

pequise por php_interbase.dll no php.ini caso encontre da seguinte forma
";extension=php_interbase.dll" remova o ";", se você encontrar
"extension=php_interbase.dll" está correto. Caso não encontre no php.ini
adicione "extension=php_interbase.dll" onde estão todos os dados iniciados
por extension. Caso você utilize linux ao invés de dll você terá .so.

Você também deve procurar se no caminha indicado para as extensões, exemplo
"extension=/path/to/extension/", consta a dll do interbase.

Já quanto a gds32.dll que o Isael falou eu desconheço. Deixo para ele te
responder.