[firebase-br] RES: FIREBIRD - PHP

PV - LVSoft paulovale em lvsoft.com.br
Seg Out 5 14:17:13 -03 2009

Opa,

Deixe-me ver se entendi.

Você não está conseguindo fazer a conexão com o banco?

Se for isso basta você fazer download do arquivo
Firebird_ODBC_2.0.0-Win32.exe
(http://sharex.xpg.com.br/files/1442579381/Firebird_ODBC_2.0.0-Win32.rar.htm
l ) e instalar em seu servidor de HTTP, isto é, se você está hospedando o
seu BD, caso você tenha um servidor que hospede o banco basta requerer a
eles a script de conexão com o banco firebird. A maioria não tem. Por isso
eu hospedo o meu com este drive.

Espero ter ajudado
Paulo Vale

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Isael Faria Junior
Enviada em: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 13:23
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] FIREBIRD - PHP

PESSOAL,

EU JÁ TRABALHO COM FIREBIRD  E DELPHI 7 A ALGUNS ANOS.
MAIS AGORA ESTOU COMEÇANDO A TRABALHAR COM O PHP E FIREBIRD.
POREM NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O PHP CONECTAR COM O FIREBIRD.
ALGUEM QUE TRABALHA COM PHP PODERIA ME INDICAR COMO FAZER ISSO ??