[firebase-br] FireBird 2.1.18118 Loucura!?

Reinaldo Cesar diasmartins em gmail.com
Seg Out 5 13:57:43 -03 2009

Olá, normalmente esse tipo de erro (BUG CHECK CONSISTENCE) está
relacionado com corrupção de dados.

Tive um cliente que teve um problema semelhante com a versão 2.0.5 porém
passei a ferramenta a IBSurgeon, fiz o gfix, o backup e o restore e após
isso não tive mais esse tipo de problema.

A corrupção tinha sido causada, porque o cliente instalou o Firebird
2.5.0 (acho que era versão ALFA na época) pq achava que quanto mais novo
melhor (rsrsrs).

Atenciosamente.

Reinaldo