[firebase-br] FIREBIRD - PHP

Phelen Harg phelen em gmail.com
Seg Out 5 13:32:44 -03 2009

Retirar o ";" na frente de extension=php_interbase.dll no php.ini. É
necessario reiniciar o PHP.

Exemplo conexão:
<?
     $Host = "127.0.0.1:/home/php/BANCO.FDB";
    $Senha = "masterkey";
    $Usuario = "SYSDBA";

    if (!$Conn = ibase_connect($Host,$Usuario,$Senha,"ISO8859_1"))
        die("Por problemas tecnicos nao foi possivel conectar ao banco");
?>