[firebase-br] Re.: FireBird 2.1.18118 Loucura!?

Marcus Henrique marcushenriquerv em gmail.com
Dom Out 4 12:32:27 -03 2009

Olá Mário,

Já passei por esse problema algumas vezes. Isso ocorre porque essa tabela "
COBRANCAS_H" da sua base está corrompida ou com problemas.

Algumas dicas do que fiz, para você fazer no seu caso.
1 - Passe o GFIX na base, se na primeira não resolver, passe novamente;
2 - Caso não tenha resolvido, desabilita os índices dessa tabela e tenta
fazer o backup;
3 - Caso nenhum dos itens acima resolveu, exporta os dados para um outro
arquivo ou tabela temporária, e crie a tabela novamente.

Bom, esses passos que descrevi já tive que fazer algumas vezes em algumas
tabelas que surgiu problemas.
Espero que dê certo no seu caso.

Atenciosamente,

Marcus Henrique