[firebase-br] RES: Falha Catastrófica ao acesso pelo TS.

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Sex Out 2 09:32:20 -03 2009

Olá

Só para complementar, já tive alguns problemas com TS e Firebird, o caminho
da conexao do banco era gravada nos registros do windows mas  tive que
implementar outra forma.
t+