[firebase-br] Falha Catastrófica ao acesso pelo TS.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Sex Out 2 07:22:21 -03 2009

Só lembrando mais uma vez: A mensagem "Falha Catastrófica" é do Windows
e não do aplicativo. Provavelmente seu aplicativo extrapolou os limites
do Sistema Operacional e ele por não saber exatamente o que ocorreu lhe
devolve essa pérola que, traduzida para o antigo windows 3.1 pode
significa "General Protection Fault". Alguém se lembra?

Sugiro dar uma enxugada nessa tela que utiliza mais recursos, ou mesmo
rever as configurações da máquina em questão.

Espero ter ajudado.

[]’s.

Evandro Siqueira
Programador de Sistemas