[firebase-br] Fbclient.dll junto ao executável, é uma boa?

Zottis IG bzottis em ig.com.br
Qui Out 1 08:21:23 -03 2009

que eu saiba, por padrão ele procura primeiro na pasta do programa que esta
usando a dll
eu uso na pasta do sistema, e até agora nunca tive problemas,
inclusive no servidor eu tenho também na mesma pasta do meu sistema.
e outra na pasta padrão do Firebird(bin).

Arte&Cor Estamparia - Zottis

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
To: "Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 30, 2009 10:07 PM
Subject: [firebase-br] Fbclient.dll junto ao executável, é uma boa?

Boa noite a todos,

A um bom tempo atrás, li que nas estações só é necessário o fbClient.dll
junto a aplicação para acessar o servidor. Quero fazer alguns testes pra ver
como meu sistema vai se comportar.

Duas questões:

- como fica se na estação já estiver instalado uma versão do FB, por exemplo
1.5.5, e na pasta onde está o executável estiver a dll do FB 2.1.3, qual dll
o executável vai utilizar?
- gostaria de ouvir os prós e os contras de fazer dessa forma (colocar a dll
junto com a aplicação)

[]s
Andrei