[firebase-br] Otimização de Transação

Seg Nov 30 17:52:59 -03 2009

Segundo o Vlad, se vc der um rollback numa transação que não alterou
nada, o FB trata esse rollback como um commit.

Na opinião dele (a qual tb compartilho), para efeito de lógica, só se deve dar
um rollback numa transação se houver alguma razão para isso, caso
contrário, sempre commit.

[]s
Carlos H. Cantu