[firebase-br] Otimização de Transação

Darlan Hendges darlan em agafarma.com.br
Seg Nov 30 18:21:02 -03 2009

Kelver, pois o motivo da minha dúvida é o seguinte.....

analise a seguinte situação..

try
{

}
catch
{
    tr.rollback();
}

uso está condição no asp.net c#......

Catch abafa o erro e dá um rollback...

Mas e se eu estiver somente fazendo uma consulta.........deveria usar o
commit por velocidade, ou usar rollback  por segurança?

Abraço, obrigado pela atenção