[firebase-br] RES: Campo calculado

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Seg Nov 30 12:19:21 -03 2009

Obrigado kelver,, resolveu meu problema

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Kelver Merlotti
Enviada em: segunda-feira, 30 de novembro de 2009 11:02
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Campo calculado

alter table itens add total numeric(15,2) computed by quantidade * valor;

Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x mais
que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento pode ser feito de várias formas!
Registra lá. Não custa nada!!! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti