[firebase-br] Obter valores das colunas NEW e OLD nas triggers de forma dinâmica

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Sáb Nov 28 15:24:09 -03 2009

vc teria que montar um for com os campos ta tabela precando a estrutura
da mesma e fazendo eles comparar. da sim.eu fiz isso em uma procedure
que gerar triggers de log