[firebase-br] Esse problema de 02/2008 não foi resolvido ainda não, né?

Sérgio Alexandre Gianezini sergio_ag em terra.com.br
Sáb Nov 28 00:10:26 -03 2009

Bem estranho, eu uso firebird 2.1+, e precisei automatizar scripts... tenho
usado isso via tsdquery (sqldirect query)

COMMENT ON COLUMN "VENDAS"."IDLOJAPATROCINADOR" IS 'Presente em adesao e
migracao (migracoes sem patrocinador irao usar o patrocinador original)';

Sem problemas...

COMMENT ON COLUMN <TABLE>.<FIELD> IS 'Comentário sobre o campo...';

Inclusive aparece no ibexpert... será que o 2.1+ implementou isso? porque
funciona aqui...