[firebase-br] Internal gds software consistency check(can'tcontinue after bugcheck)

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Nov 27 23:53:28 -03 2009

Luiz,

este é exatamente o procedimento que deve ser feito quando um banco
corrompe.

apenas por segurança, antes do gfix  eu costumo: parar o banco, fazer
uma cópia da base corrompida para outro lugar, pois se a corrupção for
grande,  e o GFIX não der conta, vale à pena experimentar o IBFirstAID
(ele é pago, mas é muito barato) com a base pré-GFIX.

abraço

Eduardo