[firebase-br] Esse problema de 02/2008 não foi resolvido ainda não, né?

Eduardo Jedliczka jedyfb em gmail.com
Sex Nov 27 23:46:45 -03 2009

o comando describe NÃO existe... ele foi implementado pelo ibexpert e
faz (por baixo dos panos) um update nas tabelas de sistema.

Quer uma prova ? com F12 abra uma janela do ibexpert e execute um
describe deste.

veja o comando que ele gerou antes de commitar (aproveite para aprender
como fazer isto via script ;-)

abraço

Eduardo