[firebase-br] RES: RES: RES: Dispensar Instalação Firebird Client

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Qui Nov 26 15:19:15 -03 2009

Olá Eduardo,
   Na tenho uma aplicaçaõ rodando no cliente a mais de 8 meses e uso da
seguinte
forma:
  No servidor está instalado o firebird 2.0 e nas outras maquinas copio a
dll fbclient.dll para o system32; tenho arquivo ini com a tag   "Banco =
servidor:caminho_do_banco.fdb ".
A aplicação roda norma.
  espero ter ajudado;