[firebase-br] RES: RES: Controle de transações

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qua Nov 25 15:38:44 -03 2009

2009/11/25 gmail <thiago.rachadel em gmail.com>:
> Mais alguem tem alguma sugestão? Esta apresentada aqui apesar de
> aparentemente aumentar minha garantia ainda pode dar galho em minha
> avaliação. Além do que vai dar um trabalhão alterar isto no programa
> inteiro. Precisaria realmente de uma maneira de garantir que ao pegar o
> primeiro código já tivesse certeza de que ele é único.

a) Use chaves GUID - a geração da chave é no client, transparente para
múltiplas empresas

b) Você pode reservar os últimos 2 dígidos do código (ou mais) para a
empresa, e sempre incrementar o generator em 100.
Por exemplo, códigos para empresa 1 ficariam
101
201
301, etc.
Para a empresa 23, ficaria