[firebase-br] RES: Gerador de relatórios para Firebird

Mauricio mauricio.shirley em gmail.com
Seg Nov 23 09:36:03 -03 2009

Report Manager,
http://reportman.sourceforge.net/

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de rafael sacoman mussinato
Enviada em: sexta-feira, 20 de novembro de 2009 14:07
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br]Gerador de relatórios para Firebird

Utilizo o fastReport, e estou satisfeito com esta ferramenta os ajustes, a
rapidez dela me agradou.
No fastReport nao preciso compilar a aplicaçao toda para gerar o relatorio.
Posso utiliza-la aparte da minha aplicação tambem.
Unico problema é que o forum do fastReport é meio abandonado, mas do
restante nao tenho que reclamar.

Te mais