[firebase-br] Mudar estrutura da tabela do arquivo de backup

Rodrigo Cury cury.fb em gmail.com
Qui Nov 19 20:50:03 -03 2009

Bom... eu já tive esse problema e utilizei o Ibexpert para restaurar o
backup, com a condição "Don´t enforce validity conditions"
selecionada....
se eu nao me engano, essa é a opção -N do GBAK....