[firebase-br] Limitação tamanho Arquivos .DELTA

Rodrigo Cury cury.fb em gmail.com
Qui Nov 19 20:22:39 -03 2009

Fala Eduardo!

A questão é que faz 9 dias que o banco está rodando com este arquivo .delta !

O arquivo delta esta com 470MB, o que vai acontecer com o arquvo
.delta quando eu rodar a opção -N ?

Vlw!

Rodrigo