[firebase-br] Limitação tamanho Arquivos .DELTA

Rodrigo Cury cury.fb em gmail.com
Qui Nov 19 20:00:46 -03 2009

Saudações...

     Utilizo o FB 2.0 rodando num servidor linux com raiser FS, e há
alguns dias percebi que o foi criado um arquivo .DELTA e que o arquivo
.FDB parou com um tamanho de 4,2 Gb e esse arquivo .DELTA aumenta de
tamanho diariamente..... Já testei o meu linux e ja criei arquivos com
mais de 5Gb nele, portanto já descartei a possibilidade de ser uma
limitação do SO... Portanto eu pergunto, existe alguma limitação do
próprio FB 2.0 com relação a tamanho de arquivos, e ele cria esses
.DELTA automaticamente !??!

Obrigado !