[firebase-br] Firebird com journaling baseado em log

Joao Correa jcorreajr em gmail.com
Qua Nov 18 15:29:46 -03 2009

Ninguem tem alguma dica de um software que faça este trabalho?

valeu!!! t+

João B. Correa

>/ Acho muito interessante a possibilidade de retorno do banco a vários
/>/ momentos em caso de pane devido a criação dos arquivos de LOG sem para isso causar peso algum ao
/>/ sistema como um bkp incremental por exemplo.
/
Tem razão, fica mais simples que backup incremental.
Se não me engano o postgresql usa os arquivos de log para isto,
chamado "Point-in-time recovery" ou algo assim.

Abraço,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com