[firebase-br] Criando usuario

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Ter Nov 17 14:11:51 -03 2009

Pessoal,

devido a nescessidade de criar log no meu sistema, tive a nescessidade
de migrar da versão 1.5 para a 2.1,
pois segundo o que me informei eu consigo com essa versão atraves de
minha procedure que vai criar as triggers de log.
Saber qual foi o usuario que executou por ultimo a função.
Para isso preciso então criar os usuarios no banco e fazer com que os
usuarios conectem usando o seu proprio usuario.
Portando, gostaria de saber como criar os usuarios no firebird e como
dar pemissão para os usuarios acessarem as tabelas e objetos do Banco.