[firebase-br] Indicação livro do Cantu

Ricardo César Cardoso ricardo_engsoft em yahoo.com.br
Ter Nov 17 13:21:04 -03 2009

Obrigado a todo e em especial ao próprio Cantu por responder.

Vou adquirir o livro "Firebird 2" imediatamente, pois já tenho planos de migrar uma aplicação para a verão 2.5 assim que estiver disponível. Quando o dinheiro sobrar (vai demorar) compro o FB Essencial e (ou) o livro da Helen Borrie.

Novamente, muito obrigado a todos por sua atenção.

Ricardo Cardoso.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!