[firebase-br] Indicação livro do Cantu

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Ter Nov 17 11:35:05 -03 2009

Os dois livros são excelentes, um complementa o outro, alguns poucos
capítulos se repetem. Eu compraria os dois, ops na verdade eu comprei os
dois ;-), mas se a grana tá curta, compre primeiro o livro referente a
versão que você utiliza.

[]
Andrei