[firebase-br] Indicação livro do Cantu

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Ter Nov 17 11:31:31 -03 2009

rapas, aqui na empresa ond trabalho , nos compramos o FireBird - O banco de
dados do novo milenio, muito bom o livro, apesar dele abordar a versao 2.x
do firebird, da para tirar todas as duvidas refente ao 1.5

recomendo mesmo esse livro muito bom!

Nazareno Neto
Programador Delphi e Firebird

http://www.delphisistemas.com.br