[firebase-br] Problemas com o banco de dados

Thiago Ferreira ferreirathiago em live.com
Ter Nov 17 10:46:32 -03 2009

Geralmente quando acontece isso, faça o seguinte procedimento (lembrando, faça um bkp do .fdb ou .gdb por segurança)Delete a pasta Firebird (c:\arquivos de programas\Firebird), Apos isso delete o gds32.dll na pasta c:\windows\system32

Caso o serviço nao tenha sido excluido (Firebird - dentro do services.msc) utilize pelo CMD o comand
sc delete <nomedainstancia>
tanto para o Server quanto para o Guard

reinicie a maquina e tente instalar de novo

Qualquer coisa entre em contato