[firebase-br] RES: softaware de ponto

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Ter Nov 17 09:15:45 -03 2009

Como muitos de vocês ja devem saber ,agora sera obrigatorio a homologação de
sistemas de ponto, E nessa semana recebi uma proposta de uma contabilidade
para fazer um sistema de ponto para seus clientes,, porem eu ate ja tenho um
sistema de ponto q roda em algumas empresa mais porem o ponto e registrado
em terminal pc , com a nova lei o ponto tera q ser registrado em relogio de
ponto,,,como na lista aqui eu sei que muitos programam em delphi que nem
eu,,,entao queria saber se algum de vcs ja fizeram softwares que se
comunicam com relogio de ponto,,se souberem de algum material para estudo me
passem por favor,,, desde ja agradeço,,flw galera