[firebase-br] softaware de ponto

Ivan Brasil Fuzzer ivan em cyber.inf.br
Seg Nov 16 17:20:32 -03 2009

Tem a fonte desta notícia sobre homologação de sistemas de ponto?

----- Mensagem original -----
De: "Contabiliza - Cristiano" <cpd em contabilizanet.com.br>
Para: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009 16:12:30 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: [firebase-br] softaware de ponto

Como muitos de vocês ja devem saber ,agora sera obrigatorio a homologação de
sistemas de ponto,
E nessa semana recebi uma proposta de uma contabilidade para fazer um
sistema de ponto para seus clientes,,
porem eu ate ja tenho um sistema de ponto q roda em algumas empresa mais
porem o ponto e registrado em terminal pc
, com a nova lei o ponto tera q ser registrado em relogio de ponto,,,como na
lista aqui eu sei que muitos programam em delphi que nem eu,,,entao queria
saber se algum de vcs ja fizeram softwares que se comunicam com relogio de
ponto,,se souberem de algum material para estudo me passem por favor,,,
desde ja agradeço,,flw galera

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

:: Ivan Brasil Fuzzer ::
Tecnocyber Automação de Negócios Ltda