[firebase-br] softaware de ponto

Pedro Sérgio Angelotti listas em angelotti.eti.br
Seg Nov 16 17:12:21 -03 2009

Cristiano,

Qual a lei que regulamenta isso?
Tenho sistema de ponto rodando em diversas empresas que registra as
marcações dos funcionários reconhecendo-os através da impressão digital e,
no final do mês, o "espelho" do ponto é impresso e o funcionario assina o
mesmo.
Recentemente tive até auditoria em uma grande empresa que utiliza esse
sistema e nada foi falado sobre problemas no sistema de ponto.
De qualquer forma, gostaria de saber qual a lei que regulamenta esses
tópicos que você falou (registrar o ponto no relógio e homologação do
sistema).
Muito obrigado.

Pedro - Pontosoft Informática
Já temos (ou desenvolveremos com você!) o software ideal para a sua empresa!
Bematech Software Partner
http://www.pontosoft.com.br

----- Original Message -----
From: "Contabiliza - Cristiano" <cpd em contabilizanet.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 16, 2009 4:12 PM
Subject: [firebase-br] softaware de ponto

Como muitos de vocês ja devem saber ,agora sera obrigatorio a homologação de
sistemas de ponto,
E nessa semana recebi uma proposta de uma contabilidade para fazer um
sistema de ponto para seus clientes,,
porem eu ate ja tenho um sistema de ponto q roda em algumas empresa mais
porem o ponto e registrado em terminal pc
, com a nova lei o ponto tera q ser registrado em relogio de ponto,,,como na
lista aqui eu sei que muitos programam em delphi que nem eu,,,entao queria
saber se algum de vcs ja fizeram softwares que se comunicam com relogio de
ponto,,se souberem de algum material para estudo me passem por favor,,,
desde ja agradeço,,flw galera