[firebase-br] softaware de ponto

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Seg Nov 16 16:35:21 -03 2009

Eu já vou te adiantando que, caso utiliza catraca Dimep, prepare-se para um
pequeno calvário. A Dimep até disponibiliza um OCX para comunicação com a
catraca, mas vc tem que assinar um termo de responsabilidade dizendo que não
vaidistribuir o mesmo, etc e tal. Mas a comunicação, em si, não é um bicho
de sete cabeças.

Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.