[firebase-br] softaware de ponto

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Seg Nov 16 16:12:30 -03 2009

Como muitos de vocês ja devem saber ,agora sera obrigatorio a homologação de
sistemas de ponto,
E nessa semana recebi uma proposta de uma contabilidade para fazer um
sistema de ponto para seus clientes,,
porem eu ate ja tenho um sistema de ponto q roda em algumas empresa mais
porem o ponto e registrado em terminal pc
, com a nova lei o ponto tera q ser registrado em relogio de ponto,,,como na
lista aqui eu sei que muitos programam em delphi que nem eu,,,entao queria
saber se algum de vcs ja fizeram softwares que se comunicam com relogio de
ponto,,se souberem de algum material para estudo me passem por favor,,,
desde ja agradeço,,flw galera