[firebase-br] Campo FK referenciao a um campo Unique

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Nov 16 09:07:33 -03 2009

A tabela Materiais está com registros. Quando você inclui uma FK, se for Not
Null, você precisa dar um update no campo com um valor existente na tabela
Unidades, caso contrário ele dará erro.

Felipe Aron (www.felipearon.com.br - CURSO ON-LINE GRATUITO XNA)
Analista e Programador de Sistemas