[firebase-br] Problemas Firebirdclient 2.0.1

Miriam - Transdata miriam em transdata.srv.br
Sex Nov 13 16:51:12 -03 2009

Olá a Todos!

    Estou com problemas no FBDataAdapter , trabalho com delphi 2007..
asp.net 2 ,   tenho uma sql que é passada com um parâmetro ex. (Select *
from empresa where cod_empresa = ?) ou (Select * from empresa where
cod_empresa = @emp)  , qdo configuro este parametro no fbDataAdapter o
Delphi simplesmente encerra. e tbm não consigo mais abrir este programa,
. e se não configuro o parâmetro e crio o Dataset a partir do
fbDataAdapter tenho este erro *Sql error code =-804 SQLDA missing or
incorrect number/type of variables.

  *é problemas de instalação ou configuração?  utilizamos aqui o
firebird server 2_1.

o assembler do firebird client na arquivo machine.config esta configurado.

aguardo,

Miriam