[firebase-br] Firebird embutido na aplicação?

Carlos Gilson krlosgilson em gmail.com
Sex Nov 13 12:38:13 -03 2009

Obrigado Cantu, eu distribui os seguintes arquivos junto com a aplicação e
funcionou perfeitamente:

fbclient.dll
fbclient.msg
msvcr80.dll
msvcp80.dll
Microsoft.VC80.CRT.manifest

não sei bem pra que serve essas outras DLL's, mas deu tudo certo. Muito
obrigado pela atenção!

Cantu>Basicamente o fbclient.dll e o firebird.msg. Dependendo de quanto a
Cantu>máquina estiver atualizada, pode ser necessário a instalação do
runtime
Cantu>do microsoft C também.

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br <http://www.firebase.com.br/> - www.firebirdnews.org

CG> Ótimo Cantu, mas além do fbclient.dll quais são os outros arquivos que
terei
CG> que distribuir? Nossa, isso irá facilitar e muito nos meus projetos,
pois já
CG> utilizo o Firebird a um bom tempo e não queria fazer essa consulta como
uma
CG> página da WEB... Peço desculpas se estou respondendo à lista de forma
CG> incorreta, fico meio perdido na hora de citar uma resposta.

CG> ---------------------------------
CG> Carlos H. Cantu

Cantu>> Se o banco de dados está no seu servidor, então o usuário só precisa
Cantu>> instalar o cliente do Firebird (fbclient.dll,etc), ou vc mesmo pode
Cantu>> distribui-lo junto com a instalação do seu aplicativo.

CG> Vc só precisaria do embedded se o banco de dados ficasse na própria
CG> máquina do cliente.

CG> []s
CG> Carlos H. Cantu
CG> www.FireBase.com.br <http://www.firebase.com.br/> <