[firebase-br] RES: Senha ? Wireshark ?

Mr. Marshall kelsie.z.marshall em gmail.com
Qui Nov 12 18:49:30 -03 2009

Sim mas para acessar a procedure eu tenho que me logar no banco não ?

"Moacir" <moacir em blusistemas.com.br> wrote in
message news:001201ca638d$1840a9f0$48c1fdd0$@com.br...
Eu faço assim Gravo a senha encriptada, e tenho uma procedure que compara a
senha, então quando trafega, trafega encriptado.

Moacir.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Mr. Marshall
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Senha ? Wireshark ?

Estou fazendo uma pequena aplicação tb que acessa um banco de dados remoto,
mas cada vez que conecto no banco ele manda a senha "aberta" ou senha coloco

o wireshark na máquina e vejo a senha.

Como fazer para conectar num banco sem que a senha trafege pela rede ?

Acho que devo estar perdido em algum conceito do DB...