[firebase-br] RES: Firebird embutido na aplicação?

Jose Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Qua Nov 11 17:14:03 -03 2009

Para não ter problemas com máquinas desatualizadas é só enviar junto com o
seu aplicativo:

Fbclient.dll
Microsoft.VC80.CRT.manifest
msvcp80.dll
msvcr80.dll

Não precisa nem registrar. É só colocar no mesmo path do seu aplicativo
Tenho feito desse modo e não tenho tido problemas.

[ ]'s
Jose Aparecido da Silva

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Gilson
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br]Firebird embutido na aplicação?

Ótimo Cantu, mas além do fbclient.dll quais são os outros arquivos que terei
que distribuir? Nossa, isso irá facilitar e muito nos meus projetos, pois já
utilizo o Firebird a um bom tempo e não queria fazer essa consulta como uma
página da WEB... Peço desculpas se estou respondendo à lista de forma
incorreta, fico meio perdido na hora de citar uma resposta.

Carlos H. Cantu

Cantu> Se o banco de dados está no seu servidor, então o usuário só precisa
Cantu> instalar o cliente do Firebird (fbclient.dll,etc), ou vc mesmo pode
Cantu> distribui-lo junto com a instalação do seu aplicativo.

Vc só precisaria do embedded se o banco de dados ficasse na própria
máquina do cliente.

[]s
Carlos H. Cantu
www.FireBase.com.br <http://www.firebase.com.br/> - www.firebirdnews.org