[firebase-br] Firebird embutido na aplicação?

Qua Nov 11 10:26:13 -03 2009

Se o banco de dados está no seu servidor, então o usuário só precisa
instalar o cliente do Firebird (fbclient.dll,etc), ou vc mesmo pode
distribui-lo junto com a instalação do seu aplicativo.

Vc só precisaria do embedded se o banco de dados ficasse na própria
máquina do cliente.

[]s
Carlos H. Cantu