[firebase-br] RES: RES: off topic

Sergio Nascimento sergiojampapb em gmail.com
Ter Nov 10 10:00:18 -03 2009

Aqui em nosso estado, é independente que tenha ou não tenha esta
expressão, é ilegal do mesmo jeito.

Em ago/2008 dois comerciantes e o desenvolvedor foram presos por estas práticas.

A minha intenção não é fazer medo, é apenas alertar o que a legislação
(que é padrão nacional) diz a este respeito.

Boa sorte a todos.

Atenciosamente,

Sérgio Ricardo