[firebase-br] RES: RES: off topic

Ronaldo Souza ronaldsouza01 em gmail.com
Ter Nov 10 09:55:40 -03 2009

Eu já tive que fazer isso também. Para um cliente da Santa Efigênia. O
vendedor emitia o orçamento e o comprador levava até o caixa onde era
emitida a nota fiscal. Mas os vendedores ficavam loucos pq, na boca do
caixa, o comrpador resolvia mudar o orçamento e era um Deus nos acuda.

Ronaldo Alves
AtonWare Ltda