[firebase-br] RES: off topic

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Nov 10 09:54:41 -03 2009

ola

totalmente off, mas 'avisar o proprietário' é desnecessário, pq se esta
vendendo sem nf, cupom fiscal  ou nfe, ele sabe q é proibido

é igual a dizer pra nao copiar programa nao freeware, pq é pirataria. porem,
acho que a grande maioria aqui concorda comigo, se o programa nao fizer
caixa dois ou 'orcamento de venda', com certeza nao sera comercializado. ja
vi alguns sistemas (de caixinha) que nao permite usar caixa 2 ou venda fria,
onde o cliente tem 2 pastas ou em computadores diferentes, onde registra-se
as vendas legais e as vendas nao 'documentadas'. agora se for autuar, o
Brasil para. Nao estou fazendo apologia a ilegalidade, so estou expondo a
realidade que eu vejo.

samuel