[firebase-br] Windows Seven

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Seg Nov 9 20:50:35 -03 2009

Sobre o Windows Seven, alguma coisa diferente do que já é aplicado no
Windows Vista ou valem as mesmas dicas e truques ?

Vinicius Barreira
Check-In Nethotel
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone: (11) 4126-3148 Fax: (11) 4125-9298
Suporte: (11) 8195-9156 / Skype Suporte: checkin_suporte
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr