[firebase-br] Vários núcleos

Seg Nov 9 16:35:55 -03 2009

Isso já foi discutido inúmeras vezes aqui, você pode pesquisar as
mensagens antigas da lista. Em resumo, terá que usar o Firebird
Classic.

[]s
Carlos H. Cantu

j> Estou tendo problemas com lentidão em servidor Quad-core

j> Verificamos que um núcleo estava sobrecarregado enqto os outros 3 q restam tranquilos.

j> Enqto minha aplicação rodava num dual-core eu não tinha problemas.

j> Deduzi que no dual-core eu usava 50% do "poder" ... agora no quad utilizo apenas 25%

j> como fazer para os outros núcleos serem acionados?

j> Delphi 7 + Firebird 1.5

j> [ ]'s
j> João
j> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
j> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
j> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
j> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa