[firebase-br] off topic --cupom

Contabiliza - Cristiano cpd em contabilizanet.com.br
Seg Nov 9 14:42:59 -03 2009

boa tarde pessoal tenhu um sistema feito em firebird e delphi 7,,e meu
cliente quer q eu faça uma
rotina para imprimir cupons nao fiscal em impressor epson lx 300 ,,, vendo
isso resolvi usar o componente
rsprint,,,ate ai tudo ok porem quando eu imprimo o cupom ele nao para e
salta um monte de linhas como
se estivesse imprimindo em papel A4,, Eu gostaria q assim q acabasse o cupom
a impressora parasse de imprimir
,,, desculpe por fugir um pouco aqui do assunto q no caso e firebird,,mais
ja postei em vario forums e nao
obtive soluçao,,,se quiser pode responder diretamente no meu email.,,
cpd em contabilizanet.com.br <blocked::mailto:cpd em contabilizanet.com.br> ,,
ou cristianosilva8 em hotmail.com <blocked::mailto:cristianosilva8 em hotmail.com>

desde ja agradeço