[firebase-br] RES: RES: RES: Migrar FB 1.5 para 2.1

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Seg Nov 9 08:55:53 -03 2009

Gostaria de informar que alem do já dito pode ser que se tenha que
reescrever alguns select's que a versão 1.5 suporta e a 2.0 não suporta.
Digo isso pois já tive esse problema.