[firebase-br] Store Procedure

Nilo nilo em goldensoft.inf.br
Dom Nov 8 12:51:48 -03 2009

Obrigado Washington pela ajuda.
Eu já havia tentado utilizar o group by, mas somente no primeiro campo e
retornava erro de que não havia clausulas para agregar.
Pelo seu exemplo, vi que é necessário agrupar todos os campos, fiz com
group by 1,2,3,4,5,6 e deu certo. :-)
O tempo de resposta ficou aceitavel agora.
Eu havia esquecido de passar o plan no email anterior, mas não tem
nenhum "Natural".

Valeu
Nilo