[firebase-br] Migrar FB 1.5 para 2.1

Junior junior em fiorilli.com.br
Sex Nov 6 15:53:08 -03 2009

Obrigado Cantu, mas este artigo eu já vi...

A minha dúvida, que o artigo tbém não esclarece, é com respeito ao backup e restore.

Posso então concluir que não há problema algum eu fazer o backup direto no 2.1 e restaurar no 2.1,
mesmo o banco sendo 1.5, já que nos testes aqui na empresa não foi constatado nenhum problema?

A dúvida só surgiu pq desde que trabalho com interbase e depois firebird, e acompanho a lista desde o início, sempre foi aconselhado fazer o backup na versão atual do firebird, e o restore na nova versão.

[]'s
Alirio Botelho Junior