[firebase-br] Por Favor Ajuda

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Sex Nov 6 11:31:11 -03 2009

Meus amigos, sei que o FB 2.1 dispõe por default de uma tabela onde é
possível ver o numero de conexões.

O problema é que obrigatoriamente terei que usar a versão 2.0 por ser de um
sistema de ponto já em utilização na empresa e na tentativa de usar o 2.1
esse sistema especifico não funciona.

Aparentemente deve haver uma forma de ver as conexões no 2.0 pois esse
referido sistema faz essa verificação mesmo que a conexão seja originada de
um IBExpert e se houver mais de 5 conexões ele não entra.

Preciso efetuar um backup quando não houver ninguém conectado ao banco, o
sistema de backup do servidor faz compactação o gbak não é uma opção.

Os amigos poderiam me dar uma ajuda por favor ?

Att.
Antonio Carlos

Confidencialidade: A informação contida nesta mensagem de e-mail, incluindo
quaisquer anexos, é confidencial e está reservada apenas à pessoa ou
entidade para a qual foi endereçada. Se você não é o destinatário ou a
pessoa responsável por encaminhar esta mensagem ao destinatário, você está,
por meio desta, notificado que não deverá rever, retransmitir, imprimir,
copiar, usar ou distribuir esta mensagem de e-mail ou quaisquer anexos. Caso
você tenha recebido esta mensagem por engano, por favor, contate o remetente
imediatamente e apague esta mensagem de seu computador ou de qualquer outro
banco de dados. Muito obrigado.